segunda-feira, 19 de outubro de 2009

- a mais nova fase .


Dicas engraçadas inúteis de perder 1OO calorias


1 Brinque durante 17 minutos de tentar arrancar uma bola de seu namorado (ou resista quando ele tentar tirá-la de você, numa espécie de luta greco-romana).( a bola néééééé ? )

2 Carregue na areia uma bolsa térmica com três garrafas de água, seis latinhas de refrigerante light e oito pães sírios recheados com salada por 22 minutos. ( Mas tem que ser sírio tia ? Não pode ser francês ? )

3 Do quadrado para a cama redonda: faça sexo no melhor estilo papai-e-mamãe, bem-comportadinha, por 67 minutos. ( CLARO ! Pode deixar ¬¬ ) 4 Apimente com 35 minutos de preliminares e 45 minutos de sexo nas mais diferentes posições. ( Eu REALMENTE , prefiro não comentar )

5 Se estiver sozinha, 25 minutos de masturbação no capricho causam o mesmo efeito.

6 Monte no seu homem como uma cowgirl por 26 minutos (a posição das pernas faz com que você queime muitas calorias). ( ARRUIA ! ANARRIE ! )

7 Gire um laço sobre sua cabeça 375 vezes. ( Depois eu é quem sou maluca , quero ver se morro de sangue preso no cérebro u_u )
8 Se você entrou no clima, ordenhe uma vaca por 34 minutos.
9 Tose três ovelhas (média de seis minutos por ovelha). ( CLARO ! Como não pensei nisso antes ????? )
10 Invoque seu lado criança e plante 27 bananeiras embaixo da água. ( Aproveite e morra afogado :] )

11 Conhece ioga? Alterne a posição do gato, da vaca e do cachorro invertido 13 vezes, mantendo cada uma delas por 30 segundos. ( QUES PORRA DE POSIÇÃO SÃO ESSAS ?? )

12 Deixe um Dog alemão levá-la para passear por 13 minutos (a 9 km/h). ( Vou no quinto dos infernos arranjar um alemão , pelo amor de deus )

13 Reviva os anos 80. Cante junto, palavra a palavra, Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, 16 vezes. ( O que é isso ? Um mantra ? ) 14 Espalhe generosamente batom sobre os lábios exatas 765 vezes.. ( Minha boca cai tia ? )

15 Levante seu traseiro do sofá 33 vezes para mudar de canal. ( Eu tenho complexo do “ muda muda muda muda ? “ )

16 Mastigue goma de mascar sem açúcar por nove horas. ( E o meu dente ? )


17 Ande de costas por 43 minutos. (Para cada 8 calorias queimadas de frente, de costas incineram 10) ( CLARO , tenho problemas mentais ...)

18 De volta ao trabalho, divirta-se girando 123 vezes na sua cadeira (tome cuidado para não vomitar). ( Olha ! Ela ainda se preocupa , pede cuidado pra gente não vomitar ! )
19 Mande e-mails durante 68 minutos. ( Porque eu sou amiga da população Asiática né ? )

20 Suba 5% do percurso montanha acima do Pico das Agulhas Negras, em Itatiaia, no Rio de Janeiro, em cerca de 20 minutos. ( Se eu não for do Rio que se fod* eu né ? )
21 Para manter o espírito de aventura, desça uma das corredeiras de Brotas, em São Paulo, num rafting de 20 minutos. ( Se eu não for de Sampa que se fod* eu né ?)

22 Continue em contato com o verde: sente-se ao ar livre na posição de lótus e respire profundamente por uma hora e 42 minutos. (PORQUE QUE NÃO FALA PERNINHA DE CHINÊS CACETE ? )

23 Acompanhe uma enfermeira em sua ronda noturna por meia hora. Ela sobe aproximadamente 8 500 degraus. ( Enfermeira diz : QUEM DIABO É VOCÊ ? PORQUE NÃO PARA DE ME SEGUIR ? DDDDDDD: )

24 Acompanhe um carteiro em 6% de sua rota de entregas. Eles dão em média 19 mil passos por dia, mais de cinco vezes a média de quem mora em São Paulo ou Rio de Janeiro (cerca de 3 500 passos por dia). (Carteiro diz : QUEM DIABO É VOCÊ ? PORQUE NÃO PARA DE ME SEGUIR ? DDDDDDD: )

25 Acorde no meio da noite para amamentar seu bebê por 30 minutos ( E se eu não tiver um bebê ? óh estou perdida !)

26 Passe fio dental e gargareje por cinco minutos 20 vezes. ( Sem comentários )
27 Rebole no bambolê por 22 minutos ( Meu quadril cai ?)
28 Gaste 53 minutos aprendendo palavras básicas do vocabulário francês. ( Sem comentários 2 )
29 Agora leia 30 páginas de Os Miseráveis, de Victor Hugo. ( Sem comentários 3 )

30 Leia todas as trinta dicas mais 36 vezes ( Nem f*dendo )


O Blog volta a tona , agora a equipe aumentou , composta por : Hannah Mia , Anny Bruk e Please Dear.Anna . 3 meninas , que estão a procura de mais uma menina no próximo dezembro , o de 2010 . Lembrando : Quem ganhar o DEIUC , ganha a senha e vira uma de nós ! Espalhem a idéia . E a responsabilidade do conteúdo do blog e de seus idealizadores . Mas isso não quer dizer que obriguei vocês a estar aqui . Ana é uma escolha de vocês , só estou tentando ajuda-las a ir a frente com suas escolhas . Continuem com a pulseirinha , com o DEIUC e por fim , visitem esse blog : http://alananopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ , o ultimo post é meu . Dá uma moral lá que a dona é o MÁ-XI-MO . Senti falta de vocês ! Beijos minhas amoras . You know you Love me , xoxo ;) By : Please Dear.Anna

7 comentários:

  1. Olá flor!!
    Ameiiiiii as dicas, ri muitoooooooooo!!!

    Bjoss!!
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. EIOAIEOAIEOIEAOIEAOIEA, ri horrores, muito engraçado!

    keep strong :)

    ResponderExcluir
  3. Ola que bom que voltou senti sua falta...
    As dicas foram otimas...super beijo e sucesso na sua empreitada... bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!
    Muito boas as dicas... rsrsrs ;-)

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi querida, nossa que dicas em!
    acho que vou andando de costas pro colégio amnha KJDSALKDJ parei
    :*

    ResponderExcluir
  6. aaah, então quer dizer que falar francês gasta calorias? vou me empenhar mais nas aulas da facul auuahhuahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    nossa, eu ri muito! muito bom, adorei.
    e outra.
    como faz para ganhar o DEIUC? xD

    ResponderExcluir