segunda-feira, 19 de outubro de 2009

- a mais nova fase .


Dicas engraçadas inúteis de perder 1OO calorias


1 Brinque durante 17 minutos de tentar arrancar uma bola de seu namorado (ou resista quando ele tentar tirá-la de você, numa espécie de luta greco-romana).( a bola néééééé ? )

2 Carregue na areia uma bolsa térmica com três garrafas de água, seis latinhas de refrigerante light e oito pães sírios recheados com salada por 22 minutos. ( Mas tem que ser sírio tia ? Não pode ser francês ? )

3 Do quadrado para a cama redonda: faça sexo no melhor estilo papai-e-mamãe, bem-comportadinha, por 67 minutos. ( CLARO ! Pode deixar ¬¬ ) 4 Apimente com 35 minutos de preliminares e 45 minutos de sexo nas mais diferentes posições. ( Eu REALMENTE , prefiro não comentar )

5 Se estiver sozinha, 25 minutos de masturbação no capricho causam o mesmo efeito.

6 Monte no seu homem como uma cowgirl por 26 minutos (a posição das pernas faz com que você queime muitas calorias). ( ARRUIA ! ANARRIE ! )

7 Gire um laço sobre sua cabeça 375 vezes. ( Depois eu é quem sou maluca , quero ver se morro de sangue preso no cérebro u_u )
8 Se você entrou no clima, ordenhe uma vaca por 34 minutos.
9 Tose três ovelhas (média de seis minutos por ovelha). ( CLARO ! Como não pensei nisso antes ????? )
10 Invoque seu lado criança e plante 27 bananeiras embaixo da água. ( Aproveite e morra afogado :] )

11 Conhece ioga? Alterne a posição do gato, da vaca e do cachorro invertido 13 vezes, mantendo cada uma delas por 30 segundos. ( QUES PORRA DE POSIÇÃO SÃO ESSAS ?? )

12 Deixe um Dog alemão levá-la para passear por 13 minutos (a 9 km/h). ( Vou no quinto dos infernos arranjar um alemão , pelo amor de deus )

13 Reviva os anos 80. Cante junto, palavra a palavra, Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, 16 vezes. ( O que é isso ? Um mantra ? ) 14 Espalhe generosamente batom sobre os lábios exatas 765 vezes.. ( Minha boca cai tia ? )

15 Levante seu traseiro do sofá 33 vezes para mudar de canal. ( Eu tenho complexo do “ muda muda muda muda ? “ )

16 Mastigue goma de mascar sem açúcar por nove horas. ( E o meu dente ? )


17 Ande de costas por 43 minutos. (Para cada 8 calorias queimadas de frente, de costas incineram 10) ( CLARO , tenho problemas mentais ...)

18 De volta ao trabalho, divirta-se girando 123 vezes na sua cadeira (tome cuidado para não vomitar). ( Olha ! Ela ainda se preocupa , pede cuidado pra gente não vomitar ! )
19 Mande e-mails durante 68 minutos. ( Porque eu sou amiga da população Asiática né ? )

20 Suba 5% do percurso montanha acima do Pico das Agulhas Negras, em Itatiaia, no Rio de Janeiro, em cerca de 20 minutos. ( Se eu não for do Rio que se fod* eu né ? )
21 Para manter o espírito de aventura, desça uma das corredeiras de Brotas, em São Paulo, num rafting de 20 minutos. ( Se eu não for de Sampa que se fod* eu né ?)

22 Continue em contato com o verde: sente-se ao ar livre na posição de lótus e respire profundamente por uma hora e 42 minutos. (PORQUE QUE NÃO FALA PERNINHA DE CHINÊS CACETE ? )

23 Acompanhe uma enfermeira em sua ronda noturna por meia hora. Ela sobe aproximadamente 8 500 degraus. ( Enfermeira diz : QUEM DIABO É VOCÊ ? PORQUE NÃO PARA DE ME SEGUIR ? DDDDDDD: )

24 Acompanhe um carteiro em 6% de sua rota de entregas. Eles dão em média 19 mil passos por dia, mais de cinco vezes a média de quem mora em São Paulo ou Rio de Janeiro (cerca de 3 500 passos por dia). (Carteiro diz : QUEM DIABO É VOCÊ ? PORQUE NÃO PARA DE ME SEGUIR ? DDDDDDD: )

25 Acorde no meio da noite para amamentar seu bebê por 30 minutos ( E se eu não tiver um bebê ? óh estou perdida !)

26 Passe fio dental e gargareje por cinco minutos 20 vezes. ( Sem comentários )
27 Rebole no bambolê por 22 minutos ( Meu quadril cai ?)
28 Gaste 53 minutos aprendendo palavras básicas do vocabulário francês. ( Sem comentários 2 )
29 Agora leia 30 páginas de Os Miseráveis, de Victor Hugo. ( Sem comentários 3 )

30 Leia todas as trinta dicas mais 36 vezes ( Nem f*dendo )


O Blog volta a tona , agora a equipe aumentou , composta por : Hannah Mia , Anny Bruk e Please Dear.Anna . 3 meninas , que estão a procura de mais uma menina no próximo dezembro , o de 2010 . Lembrando : Quem ganhar o DEIUC , ganha a senha e vira uma de nós ! Espalhem a idéia . E a responsabilidade do conteúdo do blog e de seus idealizadores . Mas isso não quer dizer que obriguei vocês a estar aqui . Ana é uma escolha de vocês , só estou tentando ajuda-las a ir a frente com suas escolhas . Continuem com a pulseirinha , com o DEIUC e por fim , visitem esse blog : http://alananopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ , o ultimo post é meu . Dá uma moral lá que a dona é o MÁ-XI-MO . Senti falta de vocês ! Beijos minhas amoras . You know you Love me , xoxo ;) By : Please Dear.Anna

8 comentários:

  1. Olá flor!!
    Ameiiiiii as dicas, ri muitoooooooooo!!!

    Bjoss!!
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. EIOAIEOAIEOIEAOIEAOIEA, ri horrores, muito engraçado!

    keep strong :)

    ResponderExcluir
  3. Ola que bom que voltou senti sua falta...
    As dicas foram otimas...super beijo e sucesso na sua empreitada... bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!
    Muito boas as dicas... rsrsrs ;-)

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi querida, nossa que dicas em!
    acho que vou andando de costas pro colégio amnha KJDSALKDJ parei
    :*

    ResponderExcluir
  6. Oi amoreee...passei para desejar um otimo final de semana...que Deus guie seus passos e que vc tenha muitas alegris...super beijoooo

    ResponderExcluir
  7. aaah, então quer dizer que falar francês gasta calorias? vou me empenhar mais nas aulas da facul auuahhuahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    nossa, eu ri muito! muito bom, adorei.
    e outra.
    como faz para ganhar o DEIUC? xD

    ResponderExcluir