segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Maus hábitos .


Sinopse : Maus hábitos conta a história de uma família unida por uma variedade de distúrbios alimentares. Sua fé, seu amor, sua vaidade são todas postas à prova na mesa de jantar. Matilde é uma jovem freira convencida de que a fé move montanhas. Ela secretamente inicia um jejum místico para impedir uma inundação que ela acredita estar por vir. Elena é uma mulher linda e magra que tem vergonha do peso de sua filha, Linda, e pretende fazer de tudo para que ela esteja linda no dia de sua Primeira Comunhão. Enquanto isso, Linda está disposta a se defender até a morte para escapar do orgulho da mãe. Ao mesmo tempo, Gustavo, o pai de Linda, redescobre o amor nos braços de uma estudante cujo apelido é Gordinha e que está igualmente apaixonada por comida. Maus Hábitos é a história de mulheres cujos hábitos alimentares determinam e dominam suas vidas de formas muito extrema.


Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=cTMiW8A28hk

Um comentário:

  1. assisti esse filme já.
    é legalzinho. a mãe daquela menina é a pura anorexia, achei válido o final dela. meio que previ. mas filmes são meio previsíveis mesmo.
    aquela gordinha que sai com o pai da mesma menina também, não sei, não gostaria de ser como ela nunca mas achei interessante o QUÃO de boa ela é com o peso dela e como ela comia daquela forma.
    assistível.

    ResponderExcluir