sábado, 19 de dezembro de 2009

. manorexia



É algo muito difícil conhecer um menino anoréxico , mas conseguimos um.Pelo menos pró-anoréxico , e falaremos um pouquinho dele . Ele é o Felipe* , e tem 16 anos .
Ele diz não se considerar anoréxico . – Conheci a anorexia através da mídia , televisao , internet , essas coisas  - diz ele. Quando perguntamos o porque dele seguir esse caminho , ele logo diz : - Quero um emprego relacionado a moda , e nesse ramo ninguém entra se for gordo . Eu pretendo parar , sim , quando tiver 55 kg que é a minha meta – afirma .
Quando perguntei se alguém sabia do seu transtorno , ele respondeu : - Sim , amigos mais próximos apenas . – Ele pareceu muito a vontade quanto as perguntas , pude perceber isso , mesmo a conversa tendo acontecido via-internet. Ele não recusou responder nenhuma pergunta , e ainda mais fofo, quando perguntei : Quem é sua inspiração ? Cheio de certeza , ele disse : Minha inspiração sempre foi o Joe Jonas .
( quase morri , quando ele disse isso ). Ele conhece meninas e meninos Ana , assim como ele.Perguntei porque acha pessoas magras tão bonitas :

- Apenas acho. – pareceu também ter muito medo de um dia ficar internado e diz que nunca morreria pela Ana .Quando eu questionei seu maior e menor peso , respondeu bem humorado : -  prefiro não comentar ! haha . Ele não mia frequentemente porque acha “nojento” , mas já praticou , diz que acha o ato de se cortar idiota.
Quanto a opção sexual, ele é gay . – Acho que a grande maioria dos anoréxicos / pro-anorexicos são gays , meu namo , sempre diz que não preciso emagrecer ,  e as vezes tenta me fazer comer .
Ah ! Não se pode agradar a Gregos e troianos. Disse que achou o nosso blog muito interessante , mas que precisa melhorar um pouco.E nisso estamos trabalhando.
Se , você se identificou com ele , ele tem um perfil no Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16774110261666950434 . Pode adicionar !
O blog Please Dear Anna te deseja um bom dia , e muita força . Xoxo ( Please Dear.Anna , Anny Bruk , Hannah Miah , Little M. )







-         Magro , é uma palavra muito relativa .

-by: Felipe*


11 comentários:

  1. Nossa! Realmente é mto difícil encontrar mesmo um garoto Ana... e a maioria é gay (não que todos sejam, não discrimino ngm!!) mas é difícil mesmo!

    Gostei da matéria.
    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Q MARA! SOU AMIGA DO FELIPE, ELE É UM GAROTO SENSACIONAL!!!
    MUUUUITO AMIGO, TA SEMPRE DISPONIVEL PRA CONVERSAR, TROCAR IDEIAS, TENHO CERTEZA Q PELA FORÇA DE VONTADE DELE ELE VAI IR LOONGE!!!
    MT DIFICIL ENCONTRAR ALGUEM COM TANTA GARRA QUANTO ELE!!!
    Ó AKI ONDE TA O FELIPE -------> S2

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee
    naum conheço nenhum anorexico perto de mim, e acho que nem saberia identificar um, mas que bom que até dá uma sensibilidade para nso relacionarmos com os outros, e só tendo monstro para ajudar as outras pessoas com os dela.
    bjOs

    ResponderExcluir
  4. oh, n tenho orkut...pdoeria-m me enviar msn dele (c/ o concentimento dele).....ele é portugues?

    bacano seu blogue, e msuica mt linda....n conheçia o termo "manorexia"

    vidarenata.blogspot.com
    renataqw@hotmail.com

    conheçes alguema ana/mia portguesa do norte? tou precisando de alguem pa correr pa desbafar, pa socializar

    ResponderExcluir
  5. Desculpe minha ausencia, como não vou poder estar aqui antes do natal quero me adiantar desejar a vc muita saude, paz e muitas felicidades que Deus te abençõe muito e que vc tenha muito muito sucessssssoooo...1 beijo
    Feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, é muito dificil encontrar um garoto com Ana, olha por exemplo quantas garotas tem blog Ana e Mia e quase nenhum garoto tem.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo, adorei a entrevista!!
    Parabéns meninas!!

    ResponderExcluir
  8. Ola.
    sera que ainda da tempo de participar do deiuc? :/

    bejinhos.
    add vcs no orkut too.

    ResponderExcluir
  9. Amore passei para desejar um 2010 cheio de realizações, sucesso, paz e muita saude...
    Que seus sonhos possam se tornar reais que Deus te abençõe muito e que em 2010 a gente possa comemorar muitas vitorias

    ResponderExcluir
  10. Na verdade o nome desse rapaz, não é felipe.. e isso tudo que foi postado, não passa de uma baboseira, uma farsa, segundo ele mesmo, J.G., o rapaz pede ajuda para lutar contra a doença, ele está recebendo apoio de médicos para se livrar disso tudo, e em nenhum momento houve relatos de que o mesmo fosse gay, e muito mais, obrigado, abraço à todos !

    ResponderExcluir