quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

- Carnaval 2010: modelos chamam atenção na Sapucai

A moda foi o tema do desfile da Porto da Pedra, escola que já encerrou seu desfile na Marques de Sapucaí, mas ela também estará presente no desfile da Grande Rio, a quarta escola escalada para entrar na avenida na noite de hoje. Três modelos acostumadas às passarelas, Paula Boechat, de 22 anos, Érica Damasceno, 24, e Anita Ribeiro, 19, estarão no carro abre alas da escola.

Na concentração do sambódromo, elas destoam das demais sambistas pela magreza. Tradicionalmente, a passarela do samba é lugar de mulheres opulentas, de formas avantajadas. As três, no entanto, discordam.

"Prefiro ser magrinha", disse Érica. "Acho que, para sambar, é melhor ser magra, porque mais carne pesa mais e você cansa mais", defende Anita. "A gente está destoando mesmo", confirmou Paula. "Mas aqui é democrático, tem de tudo." 
 
Fonte : Estadão ;

Meninas , desculpe a minha grande sumida . De agora em diante postarei constantemente . O poste anterior tem créditos TOTAIS à Hannah Miah , que me salvou ! Tenho orgulho de te ter na equipe , linda ! Adorei o que a chuva de comentários recentemente , e também , desculpe-me pelo assunto atrasado. Ia por na quarta feira de cinzas mas não deu , e pra quem não sabe a Porto da Pedra ficou em décimo lugar , que pena ! Mas a campeã foi merecida ! Espero que todas as minhas borboletas tenham tido um bom carnaval , muito obrigada pela paciência ! xoxo .


O conteúdo é de responsabilidade de seus idealizadores , porém nenhum membro da equipe do blog Please Dear Anna ( ou PDA ) obrigou ninguém a lê-lo.Agradecidas , equipe PDA ( Anny Bruk , Hannah Miah , Little M. & Please Dear.Anna )

4 comentários:

  1. Ola amore que bom que voltou espero que não suma de novo passei para desejar uma otima semana..super beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ain flor.. Adorei, e sim, não some mais não, assim vc deixa agente sozinha!!
    Beijos e ótimo começo de FDS!!
    bjs! Suzy Anye

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog *____*
    Óbvio que para tudo é melhor ser magra!!
    EStou seguindo, beijo

    ResponderExcluir
  4. aii eu tava recuperada e aí consegui ficar 1 mês emagrecendo sem miar, mas agora voltei a miar e to emagrecendo super bem, mas não quero virar escrava da mia denovo, to desesperada. Desejo a vcs td de bom e se vcs se sentem bem assim, que ótimo, eu vo tentar parar denovo pois me sinto mais idiota ainda, hj miei praticamente tudo, to péssima. Beijos e sejamos magras

    ResponderExcluir