quinta-feira, 26 de novembro de 2009

. anorexia sexual


Não , não tem nada a ver com anorexia , que é o nosso distúrbio ( aquele, em que temos fobia de ganhar peso ;] ). Esse distúrbio envolve a falta de apetite sexual .“O corpo pára de desejar. A mente de imaginar”. A sexualidade mergulha em um oceano escuro e deixar de mandar e receber sinais. Os pesquisadores chamam isso de anorexia sexual. Seria a parte mais baixa de uma curva que mede o desejo sexual, durante a qual a mulher deixa de ter vontade de fazer sexo e não apenas isso, deixa de sonhar e fantasiar e passa a não conseguir nem mesmo ser receptiva às tentativas de aproximação do companheiro. Sexo e comida são ligados por um fio muito fino: assim como existe a anorexia alimentar ( que nós já conhecemos muito bem ), existe também aquela sexual. Muitas pessoas sofrem deste mal e nem chegam a se dar conta. Este distúrbio para o casal é uma bomba destrutiva. Acontece que um dos dois deixa de ter desejo, a intimidade diminui assim como qualquer contato físico sem intenções sexuais, como demonstrações de afeto, carícias, ou até mesmo abraços e beijos. O corpo do outro não inspira mais paixão e o próprio não é mais percebido como algo que pode despertar o desejo no parceiro. O resultado? O parceiro começa a pensar que deixou de ser importante, que não é desejável, se torna inseguro, perde a confiança nos próprios dotes e começa a procurar fora da relação gratificações. Vocês conseguem imaginar o sentimento de desilusão e decepção? Meninas que estão em um estágio muito avançado da anorexia alimentar , ( a nossa Ana ) , às vezes podem perder muito o apetite sexual , ou ganhar muito as vezes ( em alguns raros casos ) . Porque com a perda de peso , até mesmo a ovulação não acontece mais , para não obter a perda de nutrientes. Por isso , tomem cuidado . Meninas , este blog não obriga ninguém a nada , se vocês os lêem , é por vontade de vocês , porém , ao chegar ao ponto de não menstruar mais , vocês não acham que o corpo deve estar muito leve ? Bom , a escolha é de vocês ! Só não que nenhuma das minhas borboletas machucadas.



Boa sorte no que estiverem fazendo , deiuc se aproxima ;)
Faltam 4 dias , 5 horas e 4 minutos ;)


DEIUC

Texto Por : Please Dear.Anna
Foto por : Little M.
Abraço da equipe Please Dear Anna ( Little M. , Hannah Miah , Anny Bruk & Please Dear.Anna )

O conteúdo do blog é responsabilidade de seus idealizadores , porém nunca obrigamos ninguém a acompanhar o conteúdo.

9 comentários:

  1. eu tenho anorexia sexuaaaal! :(
    11 meses sem sexo gente, e SEM VONTADE

    ResponderExcluir
  2. ai caramba, essa tal de anorexia sexual deve ser a TREVA, qe medo dela

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho anorexia sexual tb... :(

    Adorei seu blog...

    ótimo fim de semana!!!

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  4. Opaa
    caraca,neurótico isso aí
    Ainda bem q ainda posso emagrecer uns 15 k ainda
    God,q eu não chegue a esse ponto,quero um dia casar e ter babies !!

    BeejoO

    ResponderExcluir
  5. que trash isso de anorexia sexual! /medo

    aaahhh DEIUC se aproximaaaaaa \o/
    bjo lindas =***

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho isso , ao contrário . tenho muita vontade ...

    ResponderExcluir
  7. ai, que tenso
    eu nao tenho certeza, antes da ana nao tinha vontade nenhuma tbm, e eu nunca achei que nao se perceber como algo que possa gerar desejo nao fosse normal

    estou bem na bad, como fasso para descobrir se é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  8. éééé, isso é fato, qdo a gnt pára de menstruar, os hormônios dão uma freiada, fica totalmente desregulado....eu fiquei mais de um ano sem menstruar e, cara, é estranho,nem olhar pros meninos e dizer " NOSSA!!! que LINDO!! *-*" vc não tem mais vontade...sei lá, fica tudo meio que na mesma....mas enfim, ainda bem que passou e estou namorando *o* auehuaehuahe

    olha anônimo, acho qe seria legal vc procurar um médico especialista no assunto (uma ginecologista ou urologista, não sei se vc é homem ou mulher xD') e converse com ele. pode ser apenas uma disfunção hormonal, que vc consegue arrumar, ou tb falta de algum tipo dde nutriente (tp vitamnina E). o melhor é procurar ajuda profissional mesmo.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Não tenho vontade se ter relação com meu marido ele é ótimo é um bom parceiro mais não tenho vontade alguma,tenho pena dele e quando eu faço é só para agrada-lo e não tenho vontade com outros homem ,não sei o que fazer!se alguém poder me ajudar eu agradeço a ajudar.....SOCORRO.

    ResponderExcluir