segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Se inicia hoje o deiuc !


Estourem o champagne , não , não, acho melhor não ! Muitas calorias ! Vamos bridar com água ! Se inicia hoje o deiuc.E aposto que todas estão felizes;Na comunidade vocês verão uma lista de participantes do deiuc !
Serão 365 dias sem nenhuma alimentação calórica ! E isso nos tornará de uma vez por todas borboletas. Vamos ser magras e lindas , apostem suas fichas ! O deiuc é só o começo !
Apoiamos todas vocês e saibam que nos as amamos ! Com todo coração BOA SORTE , que vença a MAIS FORTE . Lembrando : Só de estar no deiuc , na verdade, só em estar na companhia da Ana , você já é uma vencedora leitora . Graças especiais a Anny Bruk que sempre me apóia , Hannah Miah que gasta dinheiro ligando pra um estado que não é o dela. E a Little M. , nossa mascote , que teve a paciência de enviar a mesma mensagem 295 vezes (sério).
1O,9,8,7,6,5,4,3,2,1 : DEIUC \o/
Deiuc; Original Idea : pleasedearanna.blogspot.com
Equipe : Anny Bruk ( nossa Imperatriz/sentifirmeza), Hannah Miah(nossa mãezinha HÁ) , Please Dear.Anna ( a cabeça da idéia ;P ) &; Little M.( nossa caçula ).
Good Luck ! E por fim : keep strong ! \o/

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

. anorexia sexual


Não , não tem nada a ver com anorexia , que é o nosso distúrbio ( aquele, em que temos fobia de ganhar peso ;] ). Esse distúrbio envolve a falta de apetite sexual .“O corpo pára de desejar. A mente de imaginar”. A sexualidade mergulha em um oceano escuro e deixar de mandar e receber sinais. Os pesquisadores chamam isso de anorexia sexual. Seria a parte mais baixa de uma curva que mede o desejo sexual, durante a qual a mulher deixa de ter vontade de fazer sexo e não apenas isso, deixa de sonhar e fantasiar e passa a não conseguir nem mesmo ser receptiva às tentativas de aproximação do companheiro. Sexo e comida são ligados por um fio muito fino: assim como existe a anorexia alimentar ( que nós já conhecemos muito bem ), existe também aquela sexual. Muitas pessoas sofrem deste mal e nem chegam a se dar conta. Este distúrbio para o casal é uma bomba destrutiva. Acontece que um dos dois deixa de ter desejo, a intimidade diminui assim como qualquer contato físico sem intenções sexuais, como demonstrações de afeto, carícias, ou até mesmo abraços e beijos. O corpo do outro não inspira mais paixão e o próprio não é mais percebido como algo que pode despertar o desejo no parceiro. O resultado? O parceiro começa a pensar que deixou de ser importante, que não é desejável, se torna inseguro, perde a confiança nos próprios dotes e começa a procurar fora da relação gratificações. Vocês conseguem imaginar o sentimento de desilusão e decepção? Meninas que estão em um estágio muito avançado da anorexia alimentar , ( a nossa Ana ) , às vezes podem perder muito o apetite sexual , ou ganhar muito as vezes ( em alguns raros casos ) . Porque com a perda de peso , até mesmo a ovulação não acontece mais , para não obter a perda de nutrientes. Por isso , tomem cuidado . Meninas , este blog não obriga ninguém a nada , se vocês os lêem , é por vontade de vocês , porém , ao chegar ao ponto de não menstruar mais , vocês não acham que o corpo deve estar muito leve ? Bom , a escolha é de vocês ! Só não que nenhuma das minhas borboletas machucadas.



Boa sorte no que estiverem fazendo , deiuc se aproxima ;)
Faltam 4 dias , 5 horas e 4 minutos ;)


DEIUC

Texto Por : Please Dear.Anna
Foto por : Little M.
Abraço da equipe Please Dear Anna ( Little M. , Hannah Miah , Anny Bruk & Please Dear.Anna )

O conteúdo do blog é responsabilidade de seus idealizadores , porém nunca obrigamos ninguém a acompanhar o conteúdo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

. please dear anna também é cultura !



Ola meninas ! Como estão vocês ? Passaram-se 3 dias do dia da consciência negra , e não pude dizer nada sobre ele.Então que tal uma pequena homenagem a essa raça linda , maravilhosa , que obtem tanta cultura e que aposto , cada um de nós temos um pouco ou um muito ! Como eu : Minha família é afro-descendente por completo e tenho muito orgulho disso : Ai vai a pequena homenagem da equipe Please Dear Anna aos negros !



Corretivos

A primeira coisa é aplicar o corretivo nas olheiras e manchas. As mulheres de pele morena ou negra tendem a ter olheiras mais escuras que o tom de pele. Para esconder, você deve usar um corretivo um tom mais claro que a sua pele e depois uniformizar a área com o seu pó ou base.

Dica: Evite usar corretivos de tons brancos. O ideal é usar um corretivo bege escuro, tostado.

Base e pó

Verificar antes se o tom da pele do rosto é diferente da do colo. Elas devem ser igualadas. Se o seu rosto for mais claro que o colo, a base deve ser mais escura.

É importante também constatar se o tom da pele tende mais ao vermelho ou ao amarelo, para que a base escolhida siga essa mesma coloração. Fuja de pós e bases bege ou muito claros. Mas se você quiser uma maquiagem muito leve mesmo, pode usar um pó amarelo bem transparente, mas nunca bege.

Tipo de pele

Se a sua pele é seca, é melhor usar pouco pó porque ele resseca. Ou então faça uma aplicação de hidratante antes se for muita seca e depois o mínimo de pó.

Mulheres com pele oleosa devem evitar produtos cremosos, como base em bastão. Usar apenas pó pode ser uma alternativa ou base oil -free (sem óleo).

Dica: Aplique base ou pó a partir do centro do rosto em direção às extremidades. Se quiser, você pode passar um pouco desses produtos no pescoço ou colo.

Sobrancelhas

Se a sua sobrancelha tem falhas, o mais seguro é usar lápis preto para corrigir. Tente não usar cinza, marrom ou castanho porque não dão definição. Para que o risco preto não fique muito forte, você pode esfumaçar o produto na raiz dos pelos ou usar uma sombra preta ao invés de lápis.

Pálpebras

Cores

Quem não gosta de arriscar pode usar os tradicionais dourado-bronze-cobre para colorir as pálpebras, mas as alternativas não ficam por aí. Qualquer cor que seja cintilante, que tenha o efeito de iluminar os olhos cai muito bem na pele negra. Tons pastéis cintilantes ficam muito bem, principalmente se combinados com um delineador preto.


O lilás, que é uma cor fria, e o ameixa, que é uma cor quente, ficam ótimos em peles morenas e negras. Verdes próximos ao oliva também. Dá até para arriscar um amarelo com pigmentação, ou seja, aquela sombra que você vê claramente quando experimenta.

Cuidado com essas cores - Cinza não deve ser usado porque não destaca, melhor usar prata no lugar. Azul é uma cor complicada de usar. Se a sua pele é muito escura, ao invés de usar uma sombra marrom para escurecer, use a preta. Rosa pink tem uma intensidade violenta e a maquiagem pode ficar sem estilo.

Delineadores, rímel e lápis

Use e abuse de delineadores. Use um delineador de traço fino em cima e esfumação na parte de baixo, pois realça a beleza dos olhos. Você pode usar durante o dia com uma sombra mais cintilante e à noite, com sombras mais chamativas. Rímel preto e um curvex realça mais os cílios.

Dica 1: Se você for usar lápis preto ao invés de delineador, esfumace o traço para não ficar um risco grosseiro.

Dica 2: Se a sombra não for pigmentada, não adianta colocar camadas e mais camadas para a cor aparecer, ou você corre o risco de borrar a maquiagem.

Blush

É complicado achar um tom de blush que se destaque sem estragar o visual.

Cores: Para marcar a maça do rosto, você deve usar blush marrom escuro, marrom café. Se você quer dar um tom de saúde, use rosa queimado ou terracota.

Cuidado com essas cores - Evite tonalidades como pêssego, salmão ou muito alaranjado.

Boca

A primeira providência é delinear a boca com um lápis marrom mais escuro que o tom de sua pele. Em em peles morenas e negras a cor dos lábios se confunde com a da pele. O batom deve cobrir a marca feita pelo lápis.

Cores

São as mesmas indicadas para as sombras: dourados, ameixa, vermelhos. Evite tons frios como prata, branco. Se quiser, os prateados podem ser usados no centro do lábio inferior para dar volume à boca.

Batom ou gloss?

Os dois funcionam muito bem. O batom deixa a boca mais definida, o gloss deixa a boca sensual. Você pode brincar misturando batom e gloss para obter diferentes tonalidades, por exemplo, usar um batom escuro embaixo e um gloss claro por cima.


O blog lhe deseja um bom feriado ( atrasado ) , beijos e queriamos que vocês soubessem que estamos hiper EMPOLGADOS E ANSIOSOS com o DEIUC ! Faltam O8 dias ( estou roendo demais minhas unhas ! ) e mais do que isso estou louca para ver minhas borboletas voarem !

xoxo .

By : Equipe Please Dear.Anna ( Little M. , Anny Bruk , Hannah Miah & Please Dear.anna )

Créditos : Little M.

O conteúdo do blog é de responsabilidade de seus idealizadores.Porém não há contrato ou nada que exija ou obrigue um ser humano a ler o conteúdo que o blog contem. Obrigada.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Get Ready Girls

1. Mania: Olhar calorias de tudo o que como !

2. Pecado capital:Luxúria !.

3. Melhor cheiro do mundo: O cheiro da minha mãe !
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria:

Um bilhão de cirurgias plásticas , moraria em Beverly Hills e falaria inglês perfeitamente , faria profissionalmente o que mais amo : Escrever..

5. Casos de infância: Quando tinha uns 4 anos , meu pai foi embora , e dei uma Minnie de pelúcia na mão dele e disse : Toma essa Minnie pra você não esquecer de mim , ele carrega ela até hoje!
6. Habilidade: Acho que escrever
7. O que eu não gosto de fazer: Lavar ou limpar qualquer coisa
8. Frase: Alguns nascem grandes , outros alcançam a grandeza , outros têm a grandeza imposta a eles.

9. Passeio para o corpo: Subir um monte *-*.
10. Passeio para a alma: Escrever até que as mãos cansem.
11. O que me irrita: Mexer nas minhas coisas e falar repetidamente a mesma coisa.
12. Frase e/ou palavra que fala muito: Na verdade , não falo muito uma frase , canto muitíssimo uma frase de uma música chamada Only Hope..


13. Desce do salto e sobe o morro quando: Falam qualquer coisa da minha mãe.
14.
Talento oculto: Eu ouço pessoas que já se foram
o_o

15. Loucura que ja fez pra alcançar o peso ideal:
Já tomei 9 laxantes no 3º dia de nf.


Indico: http://annamaria-anamia.blogspot.com/ , http://skiny-secrets.blogspot.com/ , http://minhavidaannamia.blogspot.com/ , e mais um montããããããããããããããão de blogs , e principalmente todos os blogs que me seguem ;




Get Ready Girl , DEIUC is next , 12 dias .-.



terça-feira, 17 de novembro de 2009

- Não percamos tempo !

Olá, meninas!!! Tudo bem?


Olha ... e pensar que agora só nos restam 13 dias! E logo chegará 1º de dezembro e o DEIUC começa ! Então, vamos já nos perguntar:


- Já começamos as 50 abdominais??? Se não que tal começar HOJE à noite ? Com 15, amanhã 20, depois 25 hm , assim, no dia 24/11, conseguimos já fazer 50 abdominais! Viu como é fácil ? Daí pra frente é só chegar nas 5O .


- Sobre estar sozinha em casa ser SINÔNIMO de NF ,já sabemos de que veneninhos estão sempre em casa , e as vezes nps fazem até quebrar o nf! Então que tal usar o dinheiro que quer gastar numa barra de chocolate para comprar os laxantes e pra juntar uma grana para a próxima roupa que você quer usar ?


- Já programaram os LFs ? É bom variar na pouca alimentação do LF , ou você enjoára e desistirá . Um dia barra de cereal , outro dia alfaces e tomates , outro dia biscoito água e sal com chá , outro com café . Varie !


- Já estamos preparadas pra saber como fazer pra se livrar das compulsões? Bem , no DEIUC é tomar laxantes ou miar logo! Qual será o seu laxante? Já tem seu estoque, já sabe como reservar dinheiro pra não faltar pra nenhum mês? Hmm , e já sabe como teu organismo reage aos comprimidos? É,porque isso varia e muito! Tem que saber... Ou vai ter diarréia na escola, trabalho, lugares públicos ; e miar tem lugares que não rola ,Então, programe-se até se acha que vai ter compulsão, porque tem que ser viável a conseqüente mia ou lax!


- Ahá! Taí o grande medão de muitas: fazer algum tipo de exercício! Gente! Pelo amor de deus , né? Não dá p/ contar como exercício NAMORAR! -q Claaro que é bom e queima calorias! Porém procurem malhar , sempre.Que tal: caminhadas 45-60 minutos todo dia, bike ergométrica ou esteira 30 a 45 minutos todo dia, academia? melhor impossível! Mas tem gente que não pratica nenhum exercício ! Então que tal dançar que nem uma louca em casa ? Ajuda !


- E você já divulgou o DEIUC ? Lembre-se é uma regra também ! A respeite ! Ajude-nos a aumentar essa linda corrente !

Bem, agora, é com vocês! Querem ser borboletas? Antes elas ficas espremidas no casulo mesmo! Vamos nos "espremer" ,até sair essa banha toda!


Beijos a todas!!! Comentem o que já começaram a fazer, flores!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

- Deiuc

- Quem nunca se mudou ? Se você pensou : eu , agora . Eu lhe explico : É a pior coisa que existe no mundo . Ainda mais quando você já está morando na sua casa e resolvem fazer uma obra . Falei demais pra dizer coisa simples no final : Por isso tô sem internet ; Está uma obra sem fim na minha casa . Por eu ter a oportunidade de postar agora , poderia falar de um filme , postar uma entrevista com um famoso , uma dica pra emagrecer ou algo do tipo . Mas é impossível falar de tudo isso em tempos de " pós-DEIUC" . O fato é que faltam 17 dias para o DEIUC , e não sei vocês queridas leitoras , mas eu , estou um poço de nervos pra poder começar . A história é o seguinte : Como sempre ando completamente descontrolada . E a partir do DEIUC tenho certeza de que vou tomar jeito . Por isso a ansiedade ( eu acho ) . Mas digo com certeza depois que se iniciar as férias de dezembro , eu com certeza vou dar um p*ta jeito nesse blog e atualiza-lo com mais frequencia com materiais interessantes , e divulgarei mais também . Por enquanto só falo as promessas , não as cumpro . Mas como já disse , vou começar a fazer tudo isso aí em dezembro . Dou-lhes a dica de começar a praticar o DEIUC ou então para acustumar-se será mais difícil ainda .
Boa sorte , e a contagem regressiva se inicia : 2 semanas e três dias para o início do DEIUC .
xoxo , Please Dear.anna.


Obs :

Comunidade do DEIUC : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94237726

Idealizadores do blog :

- Little M : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12782525787048992165
- Please Dear.Anna : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2129308322925564715
- Anny Bruk : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4625309012812325606
- Hannah Miah : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3577406842959151128


Se adicionarem deixem recado , e se está participando do DEIUC entre na comunidade preencha sua ficha e se quiser ( e me deixaria muito feliz *-* ) siga o blog (:

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

- Sobre o DEIUC, meninas !

Sobre o DEIUC, meninas!!!


Olá, meninas!

Well , pra quem não sabe , eu sou a " Please Dear Anna " , pode me chamar de " Please " . E esse blog é uma tentativa de " blog central das annas ".

Com a ajuda de mais três amigas anna (Any Bruk, Hannah Miah e Little M), nossa intenção é formar um grupo com certas regras e muitos benefícios! E um dos maiores objetivos de sua criação é que todas as annas, mias, pró-annas, pró-mias, tins e ortoréxicas, visitem esse blog. E um dos outros objetivos é que esse blog ultrapasse 391 seguidores , que é o número de seguidores de um blog de " gordinhas de auto-estima alta ".

Enfim , venho aqui novamente para o lançamento de uma campanha. É o seguinte, a campanha vai se chamar : " Don't eat if you can " ( Não coma se você puder ) . Ela tem certas 6 regrinhas:

1- Você estar sozinha em casa é SINÔNIMO de nf;
2- Miar ou tomar laxantes após compulsão ;
3- Todos os dias ( tirando os de nf ), é dia de lf , de 500 calorias;
4- Praticar algum esporte;
5- Antes de dormir , fazer 50 abdominais;
6- Se participar , expalhe a idéia pro MAXIMO de pessoas possivel.

Como está provado cientificamente que a " dieta em grupo emagrece mais rápido ", o blog " Please Dear Anna " está te oferecendo uma ótima oportunidade de emagrecer!

Como faz pra participar? Simples: no seu perfil do orkut tem o " Quem sou eu ", não é ? No final do seu perfil você vai por as letras : DEIUC . Em vermelho . Pode ser seu perfil fake ou off , você escolhe. Isso mostra que você está participando e vc sabe quais annas tb estão no DEIUC!!

E se eu quebrar uma regra? Como eu não moro no seu quarto, você terá que se autopoliciar. Se auto controlar. E após CINCO quebras de regra ? Fora . Você terá que se auto excluir , e tirar o DEIUC do seu perfil . As inscrições (ou seja , botar as letrinhas DEIUC vermelhas no perfil) vão até o dia 1º de dezembro de 2009. E a campanha vai até o dia 1º de dezembro de 2010 . Quem perder mais quilos, vai ganhar a senha do meu blog.

TRAPACEAR NÃO VALE ! .VIRE SEGUIDOR ;D , ponha logo o DEIUC .

Obs : Até o dia 1º , você pode continuar fazendo o que estava fazendo antes ;)

MIL BJOS, FLORES!
Se mais dúvidas, estaremos sempre aqui!
Força Sempre :*

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

- contagem regressiva .

Olá, meninas! Tudo bem? Espero que estajam aproveitando o tempinho que resta para já se programarem para o que vem de grandioso pela frente! AHAM! Isso mesmo! Falta menos de 1 mês já para começarmos o DEIUC pra valer ! Então , Que tal revisar as regras, começar a já treinar e a colocar alguns hábitos em dia e, assim, em primeiro de dezembro estaremos aptas à maratona de 1 ano inteiro!

Ain, pensemos bem, o mais legal é que vale muito a pena!

Para quem ainda tem dúvidas... Aí vão algumas dicas tb, ok gatas?

Vamor correr atrás do que é nosso !
1 º : BLOG: pleasedearanna.blogspot.com;

2 º : ORKUT:

a)Comunidade do DEIUC : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94237726

b) Adicione : Plase Dear.Anna / Anny Bruk / Hannah Miah / Little M (no orkut , peça o msn por lá )

c) Divulgar a todas amigas annas/mias/thins/orthos , o DEIUC , e se puder o blog.

Muita força !

DEIUC - DON'T EAT IF YOU CAN - DEIUC