sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Campanha : Don't eat if you can .

Olá , andei sumida , eu sei . Mas foi por alguns problemas pessoais não relacionados a ana , mas deixa quieto ! ;

Well , pra quem não sabe , eu sou a " Please dear anna " , pode me chamar de " Please " . E esse blog é uma tentativa de " blog central das annas " . E um dos maiores objetivos de sua criação é que todas as annas , mias , pró-annas , pró-mias , tins e ortorexicas , visitem esse blog . E um dos meus outros objetivos , é que esse blog ultrapasse 391 seguidores , que é o número de seguidores de um blog de " gordinhas de auto-estima alta " . Enfim , venho aqui novamente para o lançamento de uma campanha / De uma " brincadeira" . É o seguinte , a campanha vai se chamar : " Don't eat if ou can " ( Não coma se você puder ) . Ela tem certas 6 regrinhas :

- Você estar sozinha em casa é SINÔNIMO de nf .
- Miar ou tomar laxantes após compulsão .
- Todos os dias ( tirando os de nf ) , é dia de lf , de 500 calorias .
- Praticar algum esporte .
- Antes de dormir , fazer 50 flexões .
- Se participar , expalhe a idéia pro MAXIMO de pessoas possivel .

Só . Como está provado cientificamente que a " dieta em grupo emagrece mais rápido " , o blog " Please dear anna " , está te oferecendo uma ótima oportunidade de emagrecer .

Como faz pra participar ?

Simples , no seu perfil do orkut , tem o : " Quem sou eu " , não é ? , no final do seu perfil você vai por as letras : DEIUC . Em vermelho . Pode ser seu perfil fake ou off , você escolhe .

E se eu quebrar uma regra ?

Como eu não moro no seu quarto . Você terpa que se autopoliciar . Se auto controlar . E se após CINCO quebras de regra ? Fora . Você terá que se auto excluir , e tirar o DEIUC do seu perfil .
As inscrições ( ou seja , botar as letrinhas DEIUC vermelhas no perfil ) vão até o dia 1º de dezembro . E a campanha vai até o dia 1º de dezembro de 2010 . Quem perder mais quilos , vai ganhar a senha do meu blog . TRAPACEAR NÃO ! .


VIRE SEGUIDOR ;D , ponha logo o deiuc .


Obs : Até o dia 1º , você pode continuar fazendo o que estava fazendo antes ;)